SAC Televendas: (45) 3028-9939 Segunda a sextas-feiras: 8h às 17h Sábados: 8h às 13h sac@casasvitoria.com.br SAC Loja Física: (45) 3028-9939

Perguntas Frequentes

Como eu efetuo a compra no site Casasvitoria.com.br?

Entre no site Casasvitoria.com.br, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar, o cadastro é efetuado no momento da compra. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Fique atento! Toda a navegação e produtos que estão no carrinho aparecem em uma imagem no canto superior da tela. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento do fabricante para esclarecê-la. O site Casasvitoria.com.br disponibiliza os contatos dos fabricantes na descrição do produto.

 

Relizei uma compra via Boleto Bancário mas perdi o prazo de pagamento, como posso pagar?

Ao realizar um pedido e gerar um boleto bancário mas não pagar no prazo, é necessário a realização de um novo pedido podendo desconsiderar o boleto anterior.

 

Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

O Casa Vitória realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Para você calcular o prazo de entrega do produto de sua preferência, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Como funciona a disponibilidade de produtos nas lojas e site da Casa Vitória? Na loja virtual (www.casasvitoria.com.br) você pode encontrar preços e produtos diferentes das lojas físicas da Casa Vitória, pois o site possui uma estrutura comercial diferenciada das lojas.

 

Posso confiar no site Casasvitoria.com.br?

Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado pela Certisign e Verisign, empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente. O ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela, autenticando essa segurança.

 

O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?

Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado no Casasvitoria.com.br seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao site da Casa Vitória para efetuar a compra. O que fazer após receber seu pedido Ao receber o seu produto, procure testá-lo imediatamente, verifique se todos os acessórios e componentes estão na embalagem do fabricante, instale e utilize o item para certificar-se de seu perfeito funcionamento. Mesmo após o teste positivo de seu produto, não descarte imediatamente a embalagem do mesmo, ela será importante caso você perceba a necessidade de troca ou devolução. Guarde, em local apropriado, a Nota Fiscal que acompanhou seu pedido, ela é essencial para utilizar os serviços de garantia ou assistência técnica disponibilizados pelo fabricante.

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para sua comodidade, a loja virtual Casasvitoria.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.Clique aqui clique aqui e saiba como proceder ou se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone 0800 609 9939, ou (45) 3528-9939.

 

Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o link Minha Conta, entre em Pedidos e depois Acompanhar seu Pedido.

 

Enviaram-me um e-mail, mas eu não recebi. O que posso fazer?

O fato da Casa Vitória ter lhe enviado um e-mail, mas você não ter recebido pode ocorrer por diversos motivos. Listaremos abaixo as verificações que você pode efetuar para identificar e corrigir esta falha. Antes de qualquer verificação em seu e-mail, confira diretamente com o remetente da mensagem se o mesmo enviou para seu endereço correto e se digitou o endereço completo (Exemplo: nome@servidor.com.br).

  

- Verifique se o endereço do remetente não está em sua lista de "endereços/domínios bloqueados" "lixo".

 

 - Verifique o espaço disponível em sua caixa postal.

 

 - Verifique se o redirecionamento de mensagens está ativo em sua caixa postal.

 

 - Verifique se o superbloqueio de mensagens está ativo em sua caixa postal.

 

Eu preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página Minha Conta, entre em Cadastro, altere as informações que desejar e clique em Alterar Cadastro. Conheça o Código de Defesa do Consumidor Com o intuito de oferecer mais uma comodidade aos seus clientes, A Casasvitoria.com.br disponibiliza o link de acesso ao Código de Defesa do Consumidor no site oficial do Governo Federal. Acesse e veja os direitos e deveres do consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A Casa Vitória tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso a opção tenha sido a substituição do produto.

 

A Casa Vitória é obrigada a trocar um produto sem defeito?

Após o prazo de sete dias para arrependimento. Se o produto não tem defeitos, a Casa Vitória não é obrigada a trocar. Caso seja de extrema urgência, será feita a troca, desde que o cliente arque com as despesas de envio e reenvio dos produtos.