SAC Televendas: (45) 3028-9939 Segunda a sextas-feiras: 8h às 17h Sábados: 8h às 13h sac@casasvitoria.com.br SAC Loja Física: (45) 3028-9939

Garantia/Troca de produto

Garantia:

Trocas/Devoluções/Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência/arrependimento/troca, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Para devolver/trocar um produto por motivo de compra errada por parte do cliente (ex: modelo, tamanho, cor, etc.), o prazo é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Os custos de postagem de envio do produto, bem como reenvio de outro produto ficam a cargo do cliente.

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Casa Vitória providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Casa Vitória está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Casa Vitória reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 Cancelamentos:

Cancelamentos de pedidos só serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal para que o reembolso do valor pago seja feito.

 Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja Padrão; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Casa Vitória; Solicitar a mesma o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Casa Vitória. O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou por telefone 0800 609 9939, ou 45 3028-9939. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo e-mail sac@casasvitoria.com.br